terça-feira, 16 de abril de 2013

Paciência...





Pessoal, meu computador pegou virus. Amanhã vai ser hospitalizado, tomar antibióticos, soro na veia, fazer repouso.
Penso que a quarentena será breve, mas não posso jurar...
Uma droga isso de vírus, eu até hoje não consigo entender, nem quero!
Vamos interna-lo e torcer para que a recuperação seja rápida.
Peço desculpas, mas as crianças entram em sites que não devem, jogam, e eu pago o pato ...
Assim que possível estarei de volta. Como tenho estado também um tanto adoentada, sem poder ficar sentada ao computador, vamos nos juntar nesse repouso.
Obrigada pela paciência, amo voces, procurarei voltar logo! beijos!




22 comentários:

  1. Ivani, gostei muito da foto. Não vá me dizer que representa você!...
    Fica muito bem essa foto para o vírus que não tinha onde descansar e escolheu o seu computador, kkk! Logo, logo volta com muito mais energia para suas postagens.
    Que você se recupere logo e aproveite para repousar. Com o vírus não me preocupo, agora...com sua saúde!
    Juízo e fique bem recuperada.
    Um beijo no seu coração
    Manoel

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!!

    Que pena, volte logo, sentirei saudades!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Deixa esse pras crianças e compra um e esconde só para você!
    Eu esto quase chegando a este ponto...
    Beijo, não demora hein?!

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida, bom dia!

    Esta coisa de vírus é mesmo uma chatice, volta e meia eu entro nesssa também, rsrs. Mas, no seu caso, pode ser até providencial, para que você possa repousar um pouco, né? rsrs.
    Receba aí as minhas boas energias e votos sinceros de melhoras!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  5. Que coisa chata isso,Ivani! E aproveita bem o repouso , descansa, fica bem. E que esse maledeto vírus se mande...

    beijos,tuuuuuuuuuudo de bom. Não demora! chica

    ResponderExcluir
  6. Cuidados para ele e mais ainda para vc.
    Meu carinho :)

    ResponderExcluir
  7. Bom Dia Queridinha

    Fiquei muito triste em saber do estado do seu computador, esses vírus são de arrebentar a paciência de qualquer um, vejamos alguns tipos de vírus:

    Vírus 1: Pensamento sempre/nunca: Esse vírus ocorre quando você pensa que alguma coisa que aconteceu vai SEMPRE se repetir, ou que você NUNCA vai conseguir o que quer. Variantes do vírus: Ele SEMPRE me diminui, ninguém vai ligar pra mim, Eu NUNCA vou conseguir um aumento, Todo mundo se aproveita de mim, meus filhos NUNCA me ouvem. Quando você perceber este vírus, delete-o usando os programas da sua consciência.

    Vírus 2: Vírus do negativismo: Ocorre quando seus pensamentos refletem apenas o lado ruim de uma situação e ignoram qualquer parte boa. Delete-o com o programa otimismo.

    Vírus 3: Vírus de prever o futuro: Esse terrível vírus ocorre quando você prevê o pior resultado possível de uma situação. Ele provoca um colapso em suas iniciativas, fazendo-o desistir antes de tentar. O antivírus para este é cair na real. Afinal, se você pudesse prever o futuro, seria uma bilionária da loteria agora.

    Vírus 4: Vírus de leitura das mentes: Este vírus está agindo sempre que você acha que sabe o que as pessoas estão pensando, mesmo que elas não lhe tenham dito nada. O antivírus é lembrar que já é meio difícil ler a própria mente, quanto mais a dos outros.

    Vírus 5: Vírus pensar com sensações: Estes vírus em geral te infectaram em alguma situação desagradável no passado. Agora, situações semelhantes vão provocar pensamentos negativos: "Eu tenho a sensação que isso não vai dar certo"... Simplesmente DELETE O BICHO!

    Vírus 6: Vírus da culpa: Substitua palavras como: eu deveria, eu preciso, eu poderia, eu tenho que... por: eu quero, eu vou, eu posso fazer assim... Não fique centrada no passado. Use o "antivírus momento presente".

    Vírus 7: Vírus rotulação: Sempre que esse vírus coloca um rótulo em você mesma ou em outra pessoa, ele detém a sua capacidade de ter uma visão clara da situação: Variantes - Tonto, arrogante, irresponsável e mais de um milhão de rótulos auto-instaláveis. O rótulo generaliza, transformando a realidade das pessoas em imagens virtuais de sua imaginação infectada.

    Vírus 8: Vírus da personalização: Esse faz você levar tudo pro lado pessoal. Exemplo: Quando alguém passa por você de cara amarrada e não te cumprimenta, o vírus faz CRER que a pessoa certamente está com raiva de você.

    Vírus 9: Vírus culpar os outros: É o pior de todos os vírus do pensamento! Ao culpar automaticamente os outros pelos problemas da sua vida, este vírus o torna impotente para responsabilizar-se pelo próprio destino. Incapaz de mudar qualquer coisa. Use o "antivírus da auto-estima" e pare de projetar nos outros as suas próprias culpas.
    Use como anti-vírus palavras como: Eu gosto de... Eu faço isto por você... Eu amo você... Você é meu amigo... Vamos sorrir juntos... Que tal um abraço... Como vai você?

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. QUE PENA!!!DESEJO MELHORAS PRO SEU COMPUTADOR!E PRA VC TAMBÉM AMIGA!!FICAREI ESPERANDO VC!!BJS.

    ResponderExcluir
  9. Que o computador permaneça em quarentena o tempo necessário para que recuperes tua saúde também!
    Bom descanso,
    Beijinho,
    Beth

    ResponderExcluir
  10. Minha sorte, Ivani, é que o "santo" Lima conserta em casa.

    ResponderExcluir
  11. VOU ESPERAR...ZZZZZZ.... O MEU TBÉM TÁ DODÓI, TÁ LENTO, LENTO...

    BJINHOSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  12. Ivani
    espero que te micro se recupere
    eu vou te esperar
    Aqui o micro é só meu
    tenho o maior cuidado com ele,
    não abro pps, nem faço download, nem msn (esse sim é porta de vírus, nossa)
    por enquanto ele tem aguentado
    bj
    zizi

    ResponderExcluir
  13. é tão chato quando o raio dos virus nos atacam os pc..quando há solução ainda é o menos o pior é quando se perde tudo..
    Beijinhos e rápidas melhoras do teu pc. volta logo ..

    ResponderExcluir
  14. Ivani, se seu computador vive com problema de vírus é porque a segurança dele deixa a desejar e isto, lógico, a maioria dos técnicos não orientam pois vivem disto.
    Procure instalar um bom firewall (recomendo o Comodo), um bom antivírus (há opções gratuitas boas como o Avira) e além do antivírus e do firewall, muitos ignoram o antispyware que, ao meu ver, é fundamental tê-lo sempre atualizado para fazer uma varredura de cookies que possam estar infectados e de programas espiões que os antivírus não conseguem detectar.
    Desejo as melhoras, espero que não seja nada grave.
    Abraço e boa quinta parceira.

    ResponderExcluir
  15. Deu uma saudaaade de vc, vontade de contar e de tricotar sobre o livro de Ana Paula.
    Que o pc saia do coma e vc volte a ativa.
    Beijos e cheiros \o/

    ResponderExcluir
  16. Ivani, então é uma hérnia de disco? Que saco! Te cuida guria. E como estás fazendo o resto das atividades? Consegues ou estás capenga?

    Que coisa chata!!! Fico na torcida e espero que fiques logo bem! Dá saudades!!! beijos,chica

    ResponderExcluir
  17. Passei para trazer uns biscoitos, tomar um café, ouvir queixas, relatos de melhora e desejar boa semana.

    A tv lá tá chiando, vai ver qd der:
    http://blogdtina.blogspot.com.br/2013/04/filosofia-novelesca.html

    Beijos e braços \o/

    ResponderExcluir
  18. OI MINHA PRINCESA SABAMBONA!!!
    ESTÁ MELHOR DA COLUNA, ESPERO QUE SIM.
    BOM ESSES COMPUTADPORES DEVERIAM SER VACINADOS NÃO ACHA? EU TE ESPERO, SEMPRE ESPERAREI...
    E A FAMÍLIA TODA COMO ESTÃO? BEIJINHOS NELES!
    FUI LÁ NA CHICA E LI A HISTORIA DE VCS DUAS, ACHO QUE SERIA BEM ASSIM MESMO, MUITOS RISOS E HORAS E HORAS DE PAPO.
    ADORO VOCÊ QUERIDONA!
    BEIJO

    ResponderExcluir
  19. Adorei te ver,Ivani e saber de ti! Tomara melhores logo! Isso é um saco. Eu ao contrário de ti, não aguento as dores na cama...Fico um tempo e depois preciso levantar! E não muda, estou há anos assim, fazer o que? É a juventude,sr beijos,tudo de bom,chica e TE CUIDA!!!!

    ResponderExcluir
  20. espero que funcione, o repouso e soro na veia,
    porque vc não instala um antivírus, prevenir è melhor que remedia rs


    baci

    ResponderExcluir