terça-feira, 15 de março de 2011

Thiago

Existem pessoas fofas e pessoas muito fofas. Essa pessoa que faz aniversario hoje está entre as muito fofas.
Nunca deixaria de escrever algumas linhas para ele, mesmo sabendo que irão me carimbar como "puxa-saco", "baba-ovo" e outras coisinhas mais. Mas eu não ligo.
Esse menino querido entrava em minha casa - isso há bem mais de vinte anos - gritando, correndo, levando os tapetes nos pés, com um só objetivo em mente:  - a cozinha!
Então, invariavelmente, perguntava "fungando" - tia, tem bolo?"
Só quem viveu aqueles dias pode rir dessa lembrança. O funga-funga era por conta de uma adenoide, que já não existe mais. Agora...o prazer de comer bolo (e tudo o que é de comer) ele não perdeu jamais.
Quanta saudade!
Hoje, nosso menino transformou-se em homem, engenheiro, jipeiro, batalhador, orgulho de tios e primos que o amam.
Orgulho estampado também na face do pai, que tem um brilho diferente no olhar quando fala do filho amigo, companheiro de passeios de jeep, cúmplice em episódios tristes que os aproximaram ainda mais.
Orgulho visível também da mãe, minha cunhada, que não esconde a satisfação de ver seu filhão realizando seus sonhos.
Enfim, um menino muito querido, lindo, sorriso fácil, olhar de moleque travesso.
Me encheu de alegria e emoção há poucos dias quando ao lado de sua noiva (doce Karin) me convidou para madrinha de seu casamento.
Estou pensando se aceito... tenho medo de enfartar de emoção no altar! (brincadeirinha...)
Enfim Thiago, fica aqui uma pequena homenagem a você, que, como se fosse meu filho  me emociona e me enche de carinho. Como agradecer? Estamos distantes, não posso siquer bater um bolo para lhe agradar.
Posso apenas levantar um brinde - de cerveja bem gelada - e prometo que vou fazer isso, com prazer.
Sei que será sempre muito feliz, e é isso o que esperamos sinceramente.
Tim...tim! Saude!

8 comentários:

  1. Pessoas que marcam nossas vidas com tanta alegria merecem ser homenageadas. E essas lembranças então? Trazem ainda mais alegria para nossa vidas! Ouvi o canto do uirapuru - lindo. Quando quiser ouvir do computador radiopaisagem.com.br Um brinde ao aniversariante e a você. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai, que delicia de homenagem!!! Ivani, já gostei do moço! Sua propaganda é muito convincente!!! Ele tem sorte de receber uma homenagem sua! Viva pra ele!!! Viva pra vc!!!
    Beijos mil!
    Ah, não esqueci de Cuba.
    Uma hora sai.
    Beijosssssssssssssssssssss!!
    Bela

    ResponderExcluir
  3. ÊÊ~E Thiagão!!! Parabés querido! Você é mesmo muito querido e especial...
    Lembro direitinho de você bebê, com aquele cabelo espetado e todo redondinho...que delícia! E lembro direitinho da cena de você correndo e pedindo bolo!!! (Não estou tão velha, é que a memória é boa mesmo...kkkkkkk) Parece que foi ontem! Coisa boa...
    Para um primo especial eu desejo um aniversário também especial...cheio de bençãos, alegrias e muuuuito amor!!!
    Um super beijo Thi, seja muito feliz, sempre!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Meu amor,meu fofo ,meu lindo....meuuuuu!
    É um primo que com certeza foi muito esperado,foi muito curtido e hoje é muito amado.
    Tive sorte em ser sua prima!
    Parabéns meu amor.Amei a postagem mãe.
    bjsssss
    La

    ResponderExcluir
  5. É isso aí Thiagão, sobrinho querido, já falei mil vezes e não canso de falar que te amo. A Ivani lembra dos bolos eu já me lembro de macarrão e lazanha na casa da avó Juana, você sempre foi uma graça. Quanto ao teu sucesso mais que merecido e vai crescer muiiiiiiiiiiiiiiiiiito mais ainda.Na cozinha você é o meu parceiro (sua mãe morre de inveja...deixa para lá ...brincadeirinha tia Lourdes)Parabens muita saúde.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi tia.. obrigado pelo carinho e pela homenagem!!! saiba que você tem um lugar especial no meu coração.

    Obrigado também pelo carinho de todos! amo muito todo mundo que comentou aqui!!! Vocês são mto especiais.

    Beijos.

    Thiago Camargo

    ResponderExcluir
  7. As vezes nos apaixonamos por algumas pessoas só pelas histórias que nos contam...E é assim, que aprendi a gostar do Thiago. Mesmo não convivendo, eu sei que ele é muito fofo...Uma pessoa muuuuuito especial, que merece tudo de melhor...O Juninho adora ele, e nós por tabela...
    Feliz Aniversário Thiago Deus te proteja sempre!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Poxa, que homenagem linda! Eu fiquei de vir visitá-la há dias, mas não havia conseguido!
    Amo a maneira como vc descreve as pessoas queridas e sua vida. É impossível não se apaixonar por elas também! Que o Thiago seja muito feliz sempre!

    Beijos
    Ana

    ResponderExcluir