sexta-feira, 10 de setembro de 2010

o pequeno ninja







Em minha familia dá de tudo! temos galãs, princesas, e ninjas!
o nosso ninja está completando seis anos hoje, e comentou logo cedo com a mãe "EU TÔ IGUAL QUANDO TINHA CINCO ANOS!".
é exatamente essa inocência que me encanta nas crianças. Essas tiradas que só quem vive o dia a dia sabe explicar.
minha amiga Bela fez um comentario na postagem anterior, onde ela diz muito sabiamente que a minha fanfarra ficou no passado, agora, "é a fanfarra dos netos enchendo de barulho seu coração".
verdade, essas crianças sabem preencher cada espaço dos nossos dias, e noites também, com seus sorrisos e frases doces.
bom, aqui estou eu já fugindo do assunto, que hoje é o aniversario do Renato.
sabe aquele Renato namorador, que não deixa de beijar as menininhas da escola? é ele!
e o Renatinho safado que dança rebolando como se fosse um artista? é ele!
tem também o Renato carinhoso com os irmãos, que abraça e beija o pequeno! é ele!
ah! e tem também aquele Renato loiro, cabelo encaracolado, carinha linda, olhos verdes brilhantes!
e o sorriso meio tortinho, de lado,  que dá um arzinho de deboche? é dele!
esse é o nosso ninja, valente e forte, e que enche meu coração de alegria quando me abraça e diz : "tava com saudade de você vovó"!
pois então fica aqui registrado o dia do nascimentos de nosso "ratinho branco" como dizia vovô Luiz. que estaria muito orgulhoso e feliz ao ver os frutos de seus filhos  crescendo fortes e espertos.
que nosso querido menino loiro tenha um vida tranquila e cheia de amor.
Viva!  é pique, é pique, é pique!!!
beijo

4 comentários:

  1. EEEEba!É pique, pique, pique!
    Parabésns Renato! Você é isso...um menino especial!
    A foto ficou muito bacana...o nosso ninja meditando! Incorporou!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo mesmo...Vc conseguiu descrever o Renatinho perfeitamente! Amei...

    ResponderExcluir
  3. Não sei se dou os parabens ao Renatinho (que é lindo messssmmmmooooo...) ou se dou os parabens a essa linda familia por ter o Renatinho, o Otávio e o Murilinho (ah meun Deus que coisa linda...) Parabens Paula e parabens ao meu querido sobrinho Juninho!!!! que família linda!!!

    Beijos

    Eliana

    ResponderExcluir